fonte

Ultimas Notícias

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Segredos…


Segredos...

Quem não os tem, mas quem realmente consegue guardar um?

Você com certeza já passou por isso, contou ou recebeu um segredo.

-- Há! Este vai comigo para a tumba.

-- Minha boca é um túmulo.

E assim vai por aí a imensidade dos que juram de pés juntos que

jamais irão contar os segredos a eles confiados. Não sei não, mas

eu penso que ninguém até hoje conseguiu guardar um segredo,

nem a sete chaves.

Até onde você confiaria mesmo um segredo a alguém, ou se já

conseguiu guardar um? Fale a verdade.

Então, conta-me um segredo, prometo não espalhar por aí.

“Afinal, quem conta um segredo já está espalhando o mesmo.”

(Candinho Anjo).

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,tudo bem?
Eu sou da seguinte opinião:
se não quiser que eu alguém saiba,não conte!
Essa coisa de falar:olha não conta para ninguém...
Dependendo do que for,a pessoa acaba contando!
Ou para o namorado,o marido,a mãe,geralmente conta-se para alguém próximo,que você até confia...
Mas vai que esta pessoa pense igual a você e conte para alguém próximo também?
E assim sucessivamente?
Por isso,quando não quero que saibam,não conto para ninguém!
Excelente post para as pessoas refletirem sobre "Os Segredos..."
Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Confesso que prestei mais atenção à música linda, bem escolhida, do que ao post. Que feio! Mas também, quem mandou colocar essa melodia deliciosa pra gente ouvir???
Segredos, ah, segredos, e quem resiste a um, fresquinho, em mãos, esperando para ser revelado...
Não contem pra mim, não me responsabilizo se eu der com a língua nos dentes por conta da comichão que deve dar sabendo-se portador de algo, de repente, revelador ou decisivo.
Não, não me contem!
Prefiro não saber!
Beijos, meu encanto!
Tenha um ótimo dia!

Anônimo disse...

Olá Candinho!
Obrigada por suas lindas palavras lá meu blog!
Vou guardar esta data (10/12/2009)!
Estou adorando poder dividir minhas coisas com você através dos meus posts e poder vir aqui ler o que você gosta de dividir conosco!
É uma troca muito boa!
E como sempre escrevo,é virtual,mas é real!
E as palavras tem um poder muito grande de atingir os corações!
Ah,e não se preocupe,não me sinto solitária,apenas me sinto muito bem,estando só comigo mesma!
Não tenho medo da solidão,justamente por isso!
Mas valeu!
Adorei você lembrar do Neni,ele é a minha companhia diária,já que meu filho se casou há pouco mais de um mês!
Desejo que você tenha um lindo Natal junto de todas as pessoas que te amam e que te querem bem!
E com certeza,em 2010,nossa amizade vai continuar!Sempre linda e harmoniosa!
Beijinhos!
Fica com Deus e as boas energias,sempre!

neide disse...

Candinho que bela maneira de encerrar o ano, dançando para festejar uma amizade tão bonita que espero durar por muitos anos.

É verdade, não nos visitamos com tanta frequência mas saiba que fico muito feliz quando vejo você lá em casa, sorrindo...é assim que te imagino, sorriso largo.. igual ao meu.. rsrsr

Meu querido amigo, desejo que papai do céu cubra você e seus familiares de bençãos.

FELIZ NATAL! FELIZ 2010 COM SAÚDE, PAZ, PROSPERIDADE E MUITO AMOR.

Espero lhe ver mais em 2010, viu?

PS: Demorei a vir porque seu porteiro mais uma vez não me deixou entrar, hoje insisti e acabei conseguindo..


Bjsssss

Presente da Neide

Pura Luz.Presente da Neide

Avassaladora

Avassaladora

Minha lista de blogs

Seguidores

A de Amar

Palavras, Arte e Blá blá blá

Felicidade à Vista