fonte

Ultimas Notícias

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Acreditar sempre

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Acreditar sempre...

“Estou em um beco sem saída”

É a nossa frase favorita a cada vez que surge um problema que

reputamos como impossível de ser solucionado.

Bem, está mais do que na hora de repensarmos sobre essa condição

que chega em nós de maneira tão desagradável e deprimente.

Tudo na vida tem sua solução, nada ficará sem uma resposta, às

vezes não temos aquela que gostaríamos, mas, se nos mantermos

na fé sem dúvidas, conseguiremos ultrapassar os obstáculos, sejam

eles quais forem.

(Candinho Anjo)
“Se os seus sonhos tornarem-se realidade a minha
felicidade será equivalente a sua.” (Candinho Anjo)

4 comentários:

PortoAlegre disse...

Uau!!!! tudo azul por aqui, ficou lindo. mudar sempre é bom, renova, gostei. e acreditar sempre que tudo se resolverá pelo melhor.
Se você estiver feliz, também estarei feliz.
saudades de você.
Rita

Anônimo disse...

Olá, que lindo post! E que demora em aparecer, hein? Pensei que estava na Índia, hahahaha... Minha nossa, por onde você andou rapaz?
Me conta essa história, estou interessadíssima. Só não me diga que ficou doente, pois que fez cirurgia fui eu... e não parei, cá estou há dois dias de cirurgia e blogando e teclando, hahahaha. Sou incorrigível!

Beijos com saudade!

Anônimo disse...

Temos que acreditar sempre!
Quando descubro o que quero e aonde quero chegar,basta eu colocar o coração nesse lugar, que o resto eu conseguirei levar com facilidade!
Belo post!
Um abraço!
Fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá!
Fico
feliz que tenha gostado do meu post e vai me acompanhar lá no blog!
É sempre bom saber que pessoas de bom astral gostam de ler o que escrevo!
Existe uma boa troca de energia!
Realmente sou espiritualizada e exatamente do jeito que me descrevo no meu perfil!
Sem photoshop,rsrsrsrs!
Gosto de cuidar da minha mente e do meu corpo!
E gosto de dividir minha alegria de viver com as pessoas!
É isso que faço aqui no Blogger e em todos os setores da minha vida!
Beijinhos e tenha um lindo fim de semana,com olhos de girassol,se possível!

Presente da Neide

Pura Luz.Presente da Neide

Avassaladora

Avassaladora

Minha lista de blogs

Seguidores

A de Amar

Palavras, Arte e Blá blá blá

Felicidade à Vista