fonte

Ultimas Notícias

quarta-feira, 13 de maio de 2009

A primeira vez

Era um dia primaveril, desperto com aquela sensação de que tive um sonho mágico, místico, inusitado, uma percepção extraordinária de algo lindo que extrapolava qualquer sentimento de bem estar que eu conhecia, acordei nas nuvens, me parecia. Sentia que aquele dia estava assinalado pela mão do destino, pois o que me envolvia me transportava às paragens diáfanas de um paraíso, experimentava ávido daquelas delícias do empíreo. O dia prosseguia adornado e envolvido em aromas florais, o amor vibrava em cada som natural que se ouvia, um zumbido de abelha, um rufar de asas de um beija-flor, o trinado dos pássaros canoros e mesmo uma melodia harmoniosa se podia ouvir quando uma suave aragem agitava as folhas das árvores. A manhã já se perdia no meio dia, o entardecer chegou mais romântico prenunciando gozos inimagináveis, meu contentamento era indizível e minha ansiedade aumentava consideravelmente. A noite chegou como uma mantilha acetinada, a lua embevecida disputava com as estrelas o direito de iluminar tão significativo momento. Quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez, percebi que era chegado o instante tão almejado, a vida conspirava para que tudo saísse como planejado, seu olhar penetrou em mim perscrutando todo meu ser, meus olhos invadiram sua retina como a descortinar seus sentimentos, não sei quanto tempo ficamos assim em estado de êxtase e queríamos mesmo que o tempo parasse naquele instante mas, quando você sorriu para mim toda as forças da natureza se uniram, com cada uma proporcionando os mais fantásticos shows já visto por alguém, quando vimos já estávamos tão próximos que podíamos sentir as batidas de nossos corações, nossas bocas se encontraram avidamente, o beijo nos transportou aos píncaros do céu, sentimos as estrelas ao nosso redor, a lua encantada rebrilhava envolvendo-nos em seus fachos luminosos alimentando a nossa paixão... A primeira vez... ( Se você chegou até aqui e gostou, quero te fazer um convite. Gostaria imensamente que você participasse comigo deste conto, dando sequência ao texto e fazendo o final, você pode colocar como foi sua primeira vez ou como gostaria que fosse e ainda pode usar a imaginação. Conto com sua participação. Publicarei no blog com o seu final) Desde já agradeço. (Candinho Anjo)

14 comentários:

Ava disse...

Candinho, lindo sua história... Até gostaria de dar sequência, mas ainda não cheguei nesse nível... escrevo de teimosa...rs
Ainda estou engatinhando no caminho das letras...rs
Mas vou estar aqui, acompanhando...

O que significa N.E.O.Q.E.A.V.?
Já vi essa sigla em alguns blogs, mas ainda não descobri...rs
Me explica?


Beijos avassaladores...


Quanto a muita areia...rsrsrs Vai depender de quantos eixos vc tem...rsrsrs

Ava disse...

rsrsrsrs

Tive que rir...

Não é do planeta marte foi ótimo...


Adoreio o N.E.O.Q.A.V. !

Lucinha disse...

OLá vimconhecer seu blog... Parabéns, voltarei mais vzs se assim me permitir...

Tenhas um lindo dia, fique com meu carinho...

'"Ao nascer, você não é uma árvore, você é apenas uma semente, que tem que crescer até chegar ao ponto do seu florescimento, e esse florescimento será a sua alegria, a sua realização. Esse florescimento nada tem a ver com poder, nada tem a ver com dinheiro, nada tem a ver com política. Tem a ver unicamente com você, com o seu coração. Sua obrigação nesta existência é se tornar uma celebração em si mesmo".
(Osho)

BJS EM SEU CORAÇÃO

São disse...

... a primeira vez que o sonho se realizou , pois a ternura nascia nos olhos e envolvia de macieza os minutos transcorridos na paz dos seres que se descobriam serenamente


Fique bem

neide disse...

Oi Candinho, que lindo!
Meu coração disparou... rsrs, depois te conto.
Vou continuar com certeza meu amigo, só não posso agora.

Vim lhe desejar uma boa noite e avisar que tem um selinho pra você, tá?

Bjss

Cleo disse...

Amado amigo, amigo amado, vim te dar um oi, dizer que está tudo bem, volto hoje ainda a postar, se der, deixa prá ir lá quando eu postar novamente. E menino, que é isso? estes textos? maravilhosos, só podiam mesmo sair de um coração como o teu. O anterior também está divino.

Teu horóscopo prá semana promete:
romance plantando estrelas no caminho. propostas inesperadas e generosidades inusitadas vão dar um tempero todo especial aos teus dias... aguarde. Palavras de Amanda Costa. hehehe, eu acredito nela.
que tal, assim vais ter muitas inspirações ainda, que beleza.

Beijos meu lindo amigo e até mais.
Cleo
N.E.O.Q.E.A.V

neide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neide disse...

Meu querido amigo Candinho, vou te contar sim porque essa história mexeu com meu pobre coração,rsrsr
Mas estou na correria por aqui e as vezes venho só pra liberar comentários ou postar e tenho que sair praticamente na mesma hora.
Semana que vem terei mais tempo e com certeza te conto, ok?


Tenha uma semana iluminada.

Bjsss

Cleo disse...

Oi, agora é você que desaparece, já estou com saudades.
Beijos, ótima quarta prá ti.
N.E.O.Q.E.A.V.

Cleo

neide disse...

Oi meu querido, ainda venho pagar minha dívida, viu? Mas antes passa lá, tem selo pros amigos.

Bjsss

Cleo disse...

Oi Candinho, amei teu convite prá dançar, então vamos?
Beijos e uma magnífica quinta prá você.
Cleo

São disse...

Venho retribuir e agrdecer a sua amável visita.
E, por favor, que iniciais são aquelas últimas?
Que o fina de semana seja muito feliz para si, meu caro !

neide disse...

Candinho, passando pra te deixar um beijo e desejar um maravilhoso final de semana.

Ah! Falta continuar a história ñ é?
Prometo fazê-lo assim que tiver tempo, tá?

Bjss

Anônimo disse...

Achei espetacular seu blogue.Bia

Presente da Neide

Pura Luz.Presente da Neide

Avassaladora

Avassaladora

Minha lista de blogs

Seguidores

A de Amar

Palavras, Arte e Blá blá blá

Felicidade à Vista